Como fazer dieta

Resultado de imagem para dieta

Como fazer dieta

 

O café da manhã é uma das refeições mais importantes, vamos desvelarte como tem que ser seu café da manhã para emagrecer.
A famosa frase: toma-o como um rei, e comer como um príncipe e jantar como um mendigo”, embora não o pareça, encerra muita sabedoria.
Quando nos levantamos pela manhã, temos um longo dia pela frente em que gastamos muita energia, portanto, o nosso pequeno-almoço deve fornecer-nos toda essa energia que vamos precisar ao longo de todo o dia, pelo menos de manhã.

Graças à descoberta dos ritmos circadianos de nosso corpo, agora sabemos que temos que adaptar a nossa alimentação ao gasto calórico que vamos ter ao longo de nossas atividades diárias, e se você quer perder peso, deve-se fazer um café da manhã mais contundente e jantar leve.
Vamos ver como você pode modificar o seu pequeno-almoço, para que te ajude a emagrecer.

Imagem relacionada

Comece o dia com um bom pequeno-almoço.
Em um bom café da manhã não pode faltar uma boa quantidade de proteínas, frutas e carboidratos complexos. Atletas adoram suplementos que juntem tudo isto em um produto, e por isso detophyl é tão utilizado entre eles.
Proteína: pode vir de um copo de leite, queijo fresco, presunto york, soja… mas fazer com que tudo o que fazemos, seja baixo teor de gordura.
Fruta: podemos escolher aqueles que nos fornecem fibra e que tenham mais efeito saciante. Tradicionalmente tomam laranjas suco no café da manhã, e é uma boa opção, apesar de os citrinos, o que mais te ajuda a emagrecer é o grapefruit, já que tem um flavonóide que está provado que ajuda a queimar gordura de forma mais eficaz para obter energia.
Carboidratos complexos: são hidratos de carbono que se livram de forma muito lenta em nosso organismo, fornecendo energia de forma constante, o que nos ajuda a não passar fome durante a manhã. Mas têm uma função muito mais importante. Se não tomamos a quantidade suficiente de hidratos de carbono pelas manhãs, pelas tardes, teremos a serotonina muito baixa e sentiremos ansiedade por coisas doces, que sob nenhuma circunstância deve consumir durante a noite, já que é durante a noite, quando o organismo recorre aos depósitos de gordura para obter energia, se não lhe foi fornecido hidratos de carbono, durante o jantar, com o que, desta forma, conseguiremos que o corpo recorra à utilização da gordura subcutânea.

Toma Chá verde
Você pode substituir o café por um iogurte, e obter o efeito da cafeína a teína, que contém o chá verde, que, além disso, de acordo com alguns estudos têm demonstrado que ativa consideravelmente o metabolismo, fazendo com que durante todo o dia incrementarás a queima de calorias. Este aumento do gaso calórico se deve às suas propriedades termogénicas que elevam um pouco a tua temperatura corporal e, para isso, o corpo terá que queimar gorduras.
Combina fibras saudáveis livres de açúcar.

Resultado de imagem para dieta

Você pode se preparar seu próprio muesli usando duas xícaras de aveia integral misturada com frutos secos, sementes e açúcar mascavo mel misturado com leite, iogurte, além de dar-lhe a quantidade de hidratos de carbono complexos necessária, te darão fibra que tem efeitos saciantes.

Que não lhe faltem as proteínas no café da manhã.
São fundamentais na dieta, e mais ainda, se você está tentando perder peso.
Quando o seu organismo não dá a quantidade diária necessária de proteínas, para obter este componente indispensável para o seu organismo, o corpo recorre à utilização de sua própria massa muscular para sua obtenção, e é por isso que às vezes se faz uma dieta muito baixa em proteínas, em vez de perder gordura, perder peso à custa da nossa massa muscular, o que faz com que o nosso metabolismo se torna mais lento. Quitoplan é recomendado pois tem uma grande quantidade de proteína para evitar esse problema.

O iogurte natural é uma boa opção, mas também é o leite. O leite que contém mais proteínas com menor aporte calórico é o queijo cottage baixo em calorias, que pode tomá-lo com um pouco de mel e frutas, granola, e já terias todos os nutrientes de que você precisa incluir em seu café da manhã.

Só lácteos desnatados
Tenha muito cuidado para que os produtos lácteos que fazes, sejam desnatados. Leite integral tem muitas calorias, cerca de 58 por cada 100 ml, mas um copo de café da manhã tem cerca de 250 ml, o que fariam 145 calorias…. No entanto, um copo de leite desnatado, você tem apenas 80 calorias.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *